Power Rangers: saiba por que os novos trajes são assim!

O novo filme dos Power Rangers estreia na próxima semana. Existem milhões de fãs em todo o mundo em grande expectativa para ver se o diretor Dean Israelite, foi capaz de adaptar esta franquia icônica, num filme de sucesso!

Uma das coisas que mais deu o que falar sobre este novo filme foram os trajes dos Power Rangers. Assim que as primeiras imagens foram liberadas, muitas foram as reações por toda a internet.

Numa nova entrevista, o diretor do filme explicou o que esteve por trás da criação dos novos trajes e dos novos Zords!

Criar um universo próprio de forma orgânica

Dean Israelite

A razão principal para o novo visual, segundo Dean Israelite, foi a necessidade de criar algo novo, totalmente diferente do que já foi feito. O diretor disse em entrevista:

Sentimos a necessidade de criar um universo próprio dentro desta franquia - algo que fosse original para nós. Quisemos criar peças orgânicas, se você reparar, tudo funciona desse jeito, tudo é muito orgânico, desde o formato do Alpha-5, até aos Zords.
Obviamente que vão existir fãs que vão comparar os Zords aos Transformers, por ambos serem robôs gigantes, mas eu acredito que se você olhar atentamente, percebe que são coisas totalmente diferentes.
Mas basicamente, foi isso, sentimos que fazia sentido fundir o mundo orgânico com o mundo mais tecnológico.

Mas qual foi a verdadeira reação dos fãs?

goldar

Na realidade nem todo o mundo ficou feliz com estas novas adaptações. Para além das comparações que os Zords sofreram com os Transformers, os trajes dos Power Rangers foram fortemente comparados ao traje do Homem de Ferro, com muitos dizendo que o herói da Marvel foi plagiado.

Mas provavelmente o personagem que recebeu mais críticas, foi Goldar. A aparência de um dos vilões do filme deixou muito a desejar!

E você, está entusiasmado para o novo filme dos Power Rangers?