Recentemente circularam na internet algumas notícias que afirmam que a sequência para o filme dos Power Rangers pode estar em risco. Ao contrário do que o estúdio que produziu o longa estava esperando, Power Rangers não foi um sucesso de bilheteiras na China.

Isto faz com que o filme seja um gigante fracasso comercial e a Lionsgate já está a ponderar cancelar a sequência do projeto. Outro sinal que pode ser revelador a partir disso é o fato de um dos atores do filme ter se juntado ao elenco de Aquaman.

Ranger Negro se muda para Atlantis

Ludi Lin

Foi revelado que o ator Ludi Lin, que interpretou o papel de Ranger Negro no filme Power Rangers, está se juntando ao elenco do primeiro filme solo do Aquaman. Ludi Lin se destacou como Ranger Negro e a sua carreira continua a progredir com a sua participação no Universo Cinematográfico da DC Comics.

Mas as novidades não ficam por aqui, foi ainda revelado que o ator irá interpretar o papel de Murk, um personagem relativamente desconhecido por grande parte do público.

Quem é Murk?

murk

Murk é um dos maiores aliados que o Rei de Atlantis tem, ele é o líder de um dos exércitos mais poderosos do reino subaquático. Apesar de ser um personagem relativamente recente (foi criado apenas em 2013), ele já apareceu em 43 HQs do Aquaman.

Será bastante interessante entender qual o papel do personagem no filme do herói da DC Comics. Devemos ainda afirmar que esta é uma jogada arriscada por parte da Warner Bros, tendo em conta a fraca popularidade de Murk entre os fãs.

E você acha que este é um sinal de que a sequência de Power Rangers não vai acontecer? O que acha da adição de Ludi Lin ao elenco do filme solo do Aquaman? Deixe a sua opinião nos comentários!