Power Rangers | Dacre Montgomery afirma que filme não terá sequência!

Temos boas e más notícias para os fãs de Power Rangers, pois segundo o ator Dacre Montgomery que deu vida ao personagem Jason / Ranger Vermelho o filme não terá uma sequência.

Foi durante uma entrevista sobre a terceira temporada de Stranger Things que ator australiano de 24 anos revelou que o filme que levou aos Power Rangers para a telona não terá uma continuação. Contudo como dissemos, nem tudo são más notícias para os fãs da franquia.

Ao que tudo indica um novo filme está sendo desenvolvido, contudo com um elenco totalmente novo e por sinal com uma nova história.

Uma nova vida para os Power Rangers

O filme Power Rangers deixou a crítica dividida, no entanto uma coisa é certa ele não foi o sucesso que a produtora que desenvolveu o filme estava esperando.

Para além de não ter conquistado a crítica, Power Rangers deixou muito a desejar nas bilheterias conseguindo apenas arrecadar cerca de 145 milhões de dólares. Se tivermos em conta que só em custos de produção foram gastos cerca de 80 milhões de dólares e se adicionarmos ainda a verba investida em marketing é quase certo que este projeto acabou dando prejuízo.

Por isso o que Dacre Montgomery revelou durante a entrevista acaba por não ser uma surpresa, mas sim a decisão lógica a tomar por parte dos detentores dos direitos desta franquia.

FIQUE LIGADO:

Stranger Things 3 | A Internet está homenageando AQUELE personagem!

Stranger Things 3 | Suzie? Alexei? Ou Robin? Qual o melhor personagem novo?

Stranger Things 3 | Mike? Hopper? Erica? Qual o personagem mais chato?