Power Rangers Beast Morphers: Tons clássicos marcam primeiro trailer

No último final de final de semana, os fãs da saga Power Rangers puderam conferir novidades sobre as produções e os colecionáveis do universo na Power Morphicon.

E um dos destaques da convenção foi a divulgação do primeiro trailer de Power Rangers Beast Morphers, a primeira série Power Rangers sob o comando da Hasbro, que adquiriu todos os direitos sobre a franquia, incluindo filmes e outras produções, em maio deste ano.

Tons de clássico

É possível perceber que, mesmo com atualizações referentes ao período em que os personagens vivem hoje, a série traz tons, estilos de luta e falas que relembram bastante os clássicos primeiros episódios dos heróis (lá na época da Kimberly) e outras séries já lançadas.

Embora não revele muito dos personagens, o trailer traz algumas informações da trama. Após anos de paz na Terra, a tecnologia criada para garantir a segurança da fonte do poder dos Power Rangers foi corrompida por um vírus maligno chamado Evox. Para combatê-lo, os Power Rangers precisarão unir a energia de morfar a DNA animal, criando novos poderosos morfadores, zords e megazords.

Durante a convenção, a Hasbro também anunciou o elenco principal. Jasmeet Baduwalia (Mustang) dará vida ao Ranger Azul. A Ranger Amarela, por sua vez, será interpretada por Jacqueline Scislowski (Love Meet Pope, O Homem de Aço). E o Ranger Vermelho ganhará vida na interpretação de Rorrie Travis (The Coroner: I Speak for the Dead).

power rangers

A série também já ganhou sinopse oficial. Confira abaixo:

"No futuro, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada Morph-X com DNA animal para criar a equipe Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um vírus de computador nocivo e maligno empenhado em assumir a fonte de todo o poder dos Rangers, a própria Rede Morphin. Apresentando trajes de couro nunca antes vistos e um novo arsenal de personagens animalescos (incluindo novos Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada repleta de operações secretas e diversão morfinal."

Power Rangers Beast Morphers tem previsão de estreia para 2019.

Publicado em
Sabryna Esmeraldo
Sabryna Esmeraldo
Cearense com muito orgulho, graduou-se em Jornalismo, em 2012, pela Universidade de Fortaleza e, atualmente, é Mestranda em Comunicação, Arte e Cultura na Universidade do Minho, em Portugal. Trabalha como repórter desde 2010, mas é nerd de carteirinha desde criança.