Paul Feig fala da possibilidade de substituir James Gunn

Depois do despedimento de James Gunn, a Disney e a Marvel ficaram com o difícil trabalho de substituir o diretor de Guardiões da Galáxia. Paul Feig, diretor de Os Caça-Fantasmas, falou recentemente na possibilidade de assumir esse cargo.

Confira as declarações do diretor!

Um projeto de Gunn

guardiões da galáxia

Durante um episódio do podcast Happy Sad Confused, Paul Feig disse não estar entusiasmado com a possibilidade de entrar no projeto da Marvel. O diretor disse:

Eu nunca tiraria nada a outro diretor. Você pode pensar o que quiser, moralizar o que James escreveu. Eu não faço esse tipo de piadas, eu não gosto desse tipo de piadas. Mesmo assim, essa é a franquia de James.”

Já sobre a direção de um filme de um outro super-herói, Feig fala também dessa possibilidade, confirmando o seu interesse mas apenas se o personagem for de seu agrado.

O elenco de Guardiões da Galáxia e muitas outras figuras já vieram publicamente em defesa de Gunn, mas a Disney não voltou atrás em sua decisão, ficando agora com o projeto parado. Parece que o maior obstáculo vai mesmo ser escolher um diretor que aceite o malfadado cargo.