Saiba tudo sobre a sexta temporada de Once Upon a Time

Os fãs de Once Upon a Time em breve vão poder assistir à estreia da sexta temporada. Conheça agora o que está esperando você nesse novo capítulo!

O tema da temporada

Regina e a Rainha Má

Segundo Edward Kitsis, um dos criadores da série, o tema da temporada é uma questão: será que é possível separar realmente o lado bom do lado mau dentro da gente?

Já Adam Horowitz, o outro criador de Once Upon a Time, afirma que a separação da Regina em duas partes “se tornou uma das metáforas operacionais para esta temporada.”. Horowitz revelou ainda que:

“Muitos dos personagens vão ter que olhar para o seu interior e para as diferentes partes de si mesmos.”

A história de Alladin será contada

Aladdin

Na Comic-Con San Diego foi revelado um trailer da série mostrando Aladdin, Jaffar e a Princesa Jasmine. Mas tudo indica que vamos assistir a nosso ladrão favorito bem longe do sorriso com que sempre o conhecemos.

Emma não é a única Salvadora

Emma

Nessa nova temporada vamos descobrir que Emma não é única Salvadora e que existem outros como ela. Curiosamente, um deles é Aladdin. Tudo indica que o atual estado do herói das arábias se deve à exigente condição de salvar todo o mundo...

Regina enfrentando sua pior inimiga: ela mesma

Regina

Como assisitimos no final da temporada 5, Regina se separa do seu lado negro. Infelizmente, isso deu vida independente à Rainha Má, que prometeu assombrar a vida de todos que se colocarem no seu caminho.

Os criadores da série não queriam machucar a evolução de Regina nas últimas temporadas mas, ao mesmo tempo, não queriam abandonar uma vilã como a Rainha Má. E essa nova solução vai certamente ser recebida com entusiasmo pelos super fãs de Regina e da atriz Lana Parrilla, os Evil Regal.

O foco vai ser no elenco principal

Emma salvando a vida de Robin

Ao contrário das últimas temporadas, o roteiro da sexta temporada vai ser centrado no núcleo de personagens e em Storybrooke. Vão existir flashbacks para a Floresta Encantada, por exemplo, mas grande parte da ação vai ser focada nas histórias dos protagonistas.

Captain Swan evoluem sua relação

Emma e Hook

Finalmente, né? Vamos ver quanto tempo dura sem um drama sobrenatural, mas vamos esperar que aconteça o mais tarde possível. Hook e Emma estão juntos e felizes e os criadores da série querem ver a relação florescer.

O passado de Príncipe Encantado

Snow e Encantado

Algo no passado do Príncipe não está bem resolvido e, ele vai em busca de uma solução. Em entrevistas, foi deixado no ar que o passado de Encantado não era tudo aquilo que o público pensava até o momento.

Velhos conhecidos vão voltar

Cinderella

Personagens antigos da série como Cinderella, Victor Frankenstein, Malévola e o Doutor Archie Hopper vão voltar à história.

Rumbelle

Rumbelle

A história complicada entre Rumplestiltskin e Belle vai ser posta à prova mais uma vez. Da última vez que a vimos, ela jogou um feitiço do sono nela mesma, mas vai acordar mais rápido do que imagina.

E quando ela recuperar a consciência, vai ter de se questionar sobre como vai criar seu bebê e o que fazer com o pai da criança. Vamos ver Rumple finalmente largar sua ambição por poder e magia e escolher sua família?

A Terra das Histórias Não Contadas

Mr. Hyde

Com a vinda de Mr. Hyde para Storybrooke, novos personagens vão povoar a cidadezinha. Eles vêm da Terra das Histórias Não Contadas e não têm sua origem em contos de fadas.

Vamos poder assistir ao Conde de Monte Cristo, Capitão Nemo (Vinte Mil Léguas Submarinas) e ao deus Morfeu, entre outros.