O Esquadrão Suicida | Dave Bautista confirma conversas com James Gunn

Após sua demissão da Marvel Studios, James Gunn foi convidado para assumir o projeto da sequência de Esquadrão Suicida. O ator Dave Bautista afirmou diversas vezes que se o diretor e roteirista não fosse contratado novamente, ele não faria o terceiro filme de Guardiões da Galáxia. Agora, Bautista falou que houve conversas entre ele e Gunn para sua participação em O Esquadrão Suicida.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator confirmou que eles conversaram sobre a possível entrada de Bautista para o longa. Entretanto, Bautista não falou sobre as decisões que foram tomadas diante do assunto.

Dave Bautista

Nós conversamos. Sim, nós fizemos isso.

O ator não deu mais detalhes sobre a conversa que teve entre os dois e o que foi decidido. Se Dave Bautista estará em O Esquadrão Suicida, não sabemos, mas quem sabe ele não dê sorte. Contando que o elenco ainda não foi fechado completamente, pode ser que Gunn ache um espaço para Dave Bautista.

O Esquadrão Suicida contará com o retorno de Viola Davis, Jai Courtney, Joel Kinnaman e possivelmente Margot Robbie, reprisando seus respectivos papéis. De novidade, o longa terá Idris Elba, mas ainda não há nenhuma informação sobre o personagem que ele viverá.

Qual personagem você acha que combina com Dave Bautista para ele em O Esquadrão Suicida?

O longa estreia em 6 de agosto de 2021.

FIQUE LIGADO:

O Esquadrão Suicida | Idris Elba fará PERSONAGEM NOVO, não o Pistoleiro!

O Esquadrão Suicida | Viola Davis e Joel Kinnaman voltam a seus papéis!

O Esquadrão Suicida | John Cena pode entrar para o elenco do filme!