Novos Titãs: Intérprete de Batman pode ter sido descoberto!

Quem está acompanhando a nova série original DC Novos Titãs sabe que Bruce Wayne já apareceu algumas vezes, mas sem revelar o ator responsável por dar vida ao herói.

Agora, contudo, uma teoria aponta ter desvendado de quem se trata! Baseado nas imagens do Homem-Morcego de costas e em alguns outros indícios que o possível ator deu em suas redes sociais, a aposta é que o responsável por dar vida ao Morcego de Gotham seja Lewis Tan.

Os indícios

batman

A teoria sobre Tan foi publicada pelo site ScreenRant, que acredita ter reconhecido o ator nas imagens do terceiro capítulo de Novos Titãs.

No episódio, vemos um flashback de quando Dick Grayson conversa com o responsável por investigar a morte de seus pais. Na ocasião, Bruce Wayne aparece de costas, observando o garoto descobrir que talvez os pais tenham sido assassinados.

Mas outro indício fortalece a teoria. Há um tempo, Tan publicou em suas redes sociais que havia se encontrado com a DC Entertainment. Na foto, o ator aparecia segurando vários quadrinhos do Batman (!).

batman
Fonte: ScreenRant

Exatamente por essa publicação, alguns fãs já apontavam a possibilidade de o ator assumir o papel na época, embora não fosse claro se se trataria do Homem-Morcego ou outro personagem do universo, ou ainda, em que produção isso poderia acontecer.

Agora, além da publicação de Tan, a semelhança entre o ator e (as costas do) Bruce Wayne foi destacada pela página.

batman

Lewis Tan já tem em seu currículo grandes produções do universo de super heróis, como Punho de Ferro e Deadpool 2. Nas duas ocasiões, inclusive, o ator demonstrou a experiência que tem com cenas de luta.

Caso se confirme a escalação do ator, esta marcaria também a primeira vez que um homem não branco é escolhido para interpretar o Batman.

Novos Titãs é exibida pelo DC Universe, serviço de streaming da DC. Fora dos Estados Unidos sua veiculação ficou a cargo da Netflix.