Netflix escala Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt para filme de superpoderes

Netflix está trazendo grandes nomes para o seu próximo filme. Anunciado pela sua conta oficial no twitter, a Netflix divulgou que conta com a presença de Jamie Foxx e Joseph Gordon-Levitt para sua próxima produção original. Embora não tenha dito muito nesse anúncio, uma única palavra de grande impacto foi dita para descrever sobre o que será esse filme: Superpoderes!

Veteranos do gênero

Foxx e Gordon-Levitt

Segundo o The Hollywood Reporter o filme, que ainda não possui um título oficial, é uma ficção científica com bastante ação. A história se passa em Portland, nos Estados Unidos, durante a epidemia de uma nova droga, que dá superpoderes aos seus novos usuários. Joseph Gordon-Levitt será um policial encarregado de tirar essa substância das ruas, mas perceberá que o único modo de conseguir isso é usando a droga ao seu favor.

Por mais que o filme seja classificado como uma ficção científica, é inegável a influência dos filmes de super-heróis. O que faz da escolha do elenco ser perfeita, pois ambos os atores possuem experiência com esse tipo de filme. Gordon-Levitt atuou em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, enquanto Foxx foi o vilão Electro de O Espetacular Homem-Aranha 2, e também será o Spawn, no reboot que ainda está por vir.

O filme já conta com Henry Joost e Ariel Shulman (responsáveis por Catfish e Nerve: Um Jogo sem Regras) na direção, e o roteiro assinado por Mattson Tomlin. A produção será por conta da Screen Arcade.