Mulher-Maravilha | Gal Gadot publica agradecimento a Zack Snyder

Apesar de não estar mais diretamente ligado ao Universo Expandido da DC, Zack Snyder ainda parece muito envolvido com os filmes que ajudou a produzir e com os atores que trabalharam neles.

Hoje, Snyder reagiu a uma publicação feita pela atriz Gal Gadot, que vive a Mulher Maravilha nos cinemas. No post, Gadot agradeceu a confiança do diretor no trabalho dela. O diretor retribuiu dizendo ainda acreditar na atriz.

Eu posso, então eu fiz!

Tudo começou com um tuíte de Gal Gadot, no qual a atriz lembrava quando foi escolhida pelo próprio Snyder para viver a Mulher-Maravilha.

Wow, this image takes me back! The amazing Zack Snyder took it on the first day we ever met. He believed I could be a superhero. Then I became Wonder Woman! #icansoidid pic.twitter.com/cJOHqnWSsA

— Gal Gadot (@GalGadot) 19 de fevereiro de 2019

Essa foto me traz lembranças! O incrível Zack Snyder tirou no dia em que nos encontramos pela primeira vez. Ele acreditava que eu poderia ser uma super-heroína. Então em me tornei a Mulher-Maravilha #EuPossoEntãoEuFiz

Gadot já havia dito publicamente o quanto Snyder a tinha ajudado. A atriz chegou a declarar que, antes de ser chamada para o papel da heroína, ela tinha até mesmo cogitado abandonar a carreira.

O diretor respondeu a atriz de forma bastante emotiva, apoiando Gadot.

I believed and still do. #youcouldsoyoudid https://t.co/WatBHLLstz

— Zack Snyder (@ZackSnyder) 20 de fevereiro de 2019

Eu acreditava e ainda acredito. #VocêPodiaEntãoVocêFez

Essa não é a primeira manifestação de carinho que o diretor teve com os atores que trabalharam com ele no DCEU. No começo da semana, Snyder postou em uma rede social um texto em que lamentava a saída de Ben Affleck do papel de Batman. Na postagem, Affleck foi chamado de "Melhor Batman de todos".

A estreia de Mulher-Maravilha 1984 está prevista para junho de 2020.