Mulher-Maravilha 2: Pedro Pascal confirmado no elenco do filme

Pedro Pascal está oficialmente no elenco de Mulher-Maravilha 2. Esta será a segunda vez que o ator trabalha ao lado da diretora Patty Jenkins. A informação foi publicada pelo site Variety. 

Papel-chave

pedro pascal
Pedro Pascal já esteve em filmes como A Grande Muralha e Kingsman: O Círculo Dourado, mas ganhou maior notoriedade após seu trabalho nas séries Game of Thrones, da HBO, e Narcos, da Netflix. Agora, o próximo trabalho de Pascal será nada menos que em Mulher-Maravilha 2.

O ator passa a integrar o elenco ao lado de Gal Gadot e Kristen Wiig, já confirmada como a vilã Mulher-Leopardo. Ainda não se tem maiores informações sobre o personagem ao qual Pascal dará vida no longa, mas o Variety aponta que seria um "papel-chave" para a trama da sequência.

Mulher-Maravilha 2 será o primeiro filme produzido conforme as normas contra assédio sexual implementadas pelo Sindicato dos Produtores de Hollywood (PGA). O primeiro longa se consagrou não apenas nas críticas, como também na arrecadação das bilheterias, tornando-se o filme de origem de super-herói mais rentável da história. Ao todo, a produção alcançou a marca de U$821 milhões nas bilheterias mundiais.

Mulher-Maravilha 2 tem estreia marcada para 1º de novembro de 2019.