Morbius, o Vampiro Vivo: Título de trabalho do filme foi revelado

Morbius, o Vampiro Vivo é o próximo grande filme Sony com personagens Marvel, e entra em produção em breve. Agora, aquele que seria o nome de trabalho do longa caiu na Internet: Plasma.

O nome de trabalho é utilizado pelas grandes produtoras para manter os filmes em sigilo e evitar o vazamento de spoilers.

Plasma

morbius

De acordo com a informação publicada pela Production Weekly, Morbius, o Vampiro Vivo está sendo identificado como Plasma. O longa será a próxima grande produção do universo do Homem-Aranha que a Sony desenvolve.

Ainda não se sabe se o filme será para maiores de 18 anos, e sua data de estreia também não foi divulgada. Contudo, recentemente o site The Wrap noticiou que a Sony já tem duas produções de personagens Marvel com estreia marcada.

O "Filme Sony/Marvel sem título" estreia no dia 10 de julho de 2020. Já o "Sequência Sony/Marvel sem título" fica para 2 de outubro de 2020. Especula-se que o primeiro se trate do longa que focará em Morbius.

Até o momento, o filme já tem confirmado Jared Leto no papel do protagonista, e Daniel Espinosa na direção.

E a Sony segue com bons motivos para investir nos personagens do universo do Homem-Aranha. Mesmo com péssimas críticas, Venom surpreendeu nas bilheterias e quebrou alguns recordes, com uma arrecadação, até o momento, de US$779 milhões no mundo inteiro.