Michael Keaton citava frases do Batman no set de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Michael Keaton não vai esquecer Batman nunca. A experiência marcou tanto o ator que ele até a levou para as filmagens de Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Esse é o crossover impossível criado por Keaton.

Batman para sempre (até no set da Marvel)

Michael Keaton como Batman

Em entrevista ao Short List Magazine, Tom Holland foi questionado sobre as suas cenas com Michael Keaton. O ator interpreta Abutre no novo filme mas, segundo Holland, parece que ele vai ser Batman para sempre:

“Ele é um cara durão. Nós temos uma luta no filme em que eu dou um soco nele. Ele se virou e disse [com uma voz grossa]: ‘Eu sou o Batman.’ Ele ficava citando frases do Barman no set.”

Isso é algo que conseguimos imaginar e parece bem hilário! Esperamos que essas cenas estejam incluídas nas futuras edições DVD ou Blu-Ray.

Michael Keaton desempenhou Batman no filme homônimo de 1989, contracenando com Jack Nicholson no papel do Coringa. O ator voltou ao papel do Morcego para Batman: O Retorno em 1992.

Curiosamente, em 2014, Keaton estrelou em Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), onde interpretou um ator envelhecido cujo grande sucesso tinha sido… um super-herói. A vida e a ficção parecem estar completamente entrelaçadas na vida de Michael Keaton. Ou ele tem apenas um grande senso de humor.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho.