Mestres do Universo | Filme baseado em He-Man inicia filmagens em julho

Depois de muitos anos tentando produzir um novo live-action de He-Man e os Mestres do Universo para o cinema, parece que a Sony finalmente vai dar sequência ao seu projeto!

De acordo com o Production Weekly, o filme intitulado Mestres do Universo deve começar a ser filmado no mês de julho em Praga, capital da República Tcheca.

Mestres do Universo

he-man

A adaptação do clássico desenho da década de 80 já era esperada há anos. Os direitos do personagem pertencem à Sony, que já havia anunciado em 2018 que os cineastas Aaron e Adam Nee dirigiriam o longa. O roteiro está nas mãos de Art Marcum e Matt Holloway, que trabalharam em Homem de Ferro e MIB - Homens de Preto: Internacional

O longa vai contar a história do Príncipe Adam, um jovem capaz de se tornar o poderoso guerreiro He-Man quando grita "Pelos poderes de Grayskull, eu tenho a força!". Adam precisa defender o Reino de Eternia do temível vilão Esqueleto. 

A animação, que surgiu por conta de uma linha de brinquedos, foi sucesso mundial nos anos 80 e ficou bastante famosa no Brasil. 

Outras adaptações

Mestres do universo

Essa não é a primeira tentativa de trazer o universo de He-Man e os Mestres do Universo para as telonas. Em 1987, o ator Dolph Lundgren viveu He-Man no longa chamado Mestres do Universo. O filme foi um fracasso completo, tendo custado 22 milhões de dólares e tenho faturado apenas 17 milhões.

A nova versão de Mestres do Universo ainda não tem previsão de estreia.