Matrix | Filme pode ter uma versão jovem de Morpheus

Para a alegria dos fãs, a Warner Bros. afirmou que um quarto filme de Matrix está produzido com Lana Wachowski no comando, além do retorno de Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss em seu respectivos papéis. Entretanto, no anúncio não foi adicionado o nome de Laurence Fishburn, que viveu Morpheus e isso pode ter uma explicação. Parece que o estúdio está buscando um ator para viver uma versão mais jovem do mentor de Neo.

Quem falou sobre isso foi o jornalista da Variety, Justin Kroll. De acordo com as informações em sua conta do Twitter, a Warner pode estar de olho em atores mais novos para viver Morpheus.

If you've asked yourself, "Where's Morbius," sources have told me this may point to where and when the film is set as I've heard execs are looking a variety of actors to possibly play "young Morbius." Stay tuned on that front... https://t.co/5s3zTJiMey

— Justin Kroll (@krolljvar) 20 de agosto de 2019

Para vocês que estão se perguntando "Onde está Morpheus", fontes me disseram que isso pode apontar para onde e quando o filme está definido, já que ouvi que executivos estão procurando uma variedade de atores para possivelmente interpretar o "jovem Morpheus".

Como Reeves e Moss estarão reprisando seus papéis, não está claro se Fishburn poderá aparecer nesta sequência ou se a versão mais jovem de Morpheus seria parte de flashbacks no longa. Informações mais detalhadas sobre o filme devem começar a surgir em breve.

Rumores sobre um quarto filme de Matrix começaram a surgir próximo do lançamento de John Wick: Parabellum. O diretor do longa, Chad Stahelski, afirmou que o longa estava sendo desenvolvido e até ofereceu ajuda à Lana Wachowski para trabalhar novamente nas cenas de ação.

Ainda não há previsão para a estreia do novo filme, mas informações dizem que o longa começara a ser gravado no início de 2020.

FIQUE LIGADO:

Irmãs Wachowski estão trabalhando em novo Matrix, segundo diretor de John Wick!

Matrix | Quarto filme terá Lana Wachowski, Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss

Matrix irá voltar aos cinemas para comemorar seus 20 anos de lançamento!