Manto e Adaga: vídeo mostra os primeiros minutos da série Marvel

A Marvel liberou nesta sexta-feira um novo vídeo com os primeiros minutos de sua mais nova série de TV, Manto e Adaga. Estrelada por Aubrey Joseph e Olivia Holt, a produção terá dez episódios e será transmitida pelo canal americano Freeform a partir do dia 7 de junho. No Brasil, a série poderá ser vista no canal Sony, mas ainda não há data oficial de estreia.

Confira!

O vídeo nos traz o momento em que Tandy e Tyrone se conhecem. A cena seguinte inverte um pouco a narrativa dos quadrinhos. Enquanto nas HQs Tyrone tenta roubar a carteira de Tandy e se arrepende, na série o contrário promoverá o encontro dos dois.

O momento em que os heróis testemunham seus poderes se manifestarem pela primeira vez finaliza o vídeo e deixa o espectador com vontade de ver mais.

Tandy e Tyrone

manto e adaga

Os leitores dos quadrinhos viram Tandy Bowen e Tyrone John pela primeira vez na revista Peter Parker: O Espetacular Homem-aranha, em 1982. Tandy descobre que consegue emitir adagas de luzes. Já Tyrone tem a habilidade de controlar o poder da escuridão. Quando percebem que são mais fortes juntos, os adolescentes se unem em uma improvável amizade.

Além de Aubrey Joseph e Olivia Holt nos papeis dos protagonistas, o elenco da série conta ainda com Gloria Reuben (Mr. Robot) e Miles Mussenden (Bloodline), como os pais de Tyrone; Carl Lundstedt (Grey's Anatomy) como Liam, namorado de Tandy; James Saito (As Aventuras de Pi) no papel de Dr. Bernard Sanjo; e J.D. Evermore (True Detective), no papel de Detetive Connors. 

A Marvel anunciou hoje também que Emma Lahana (Power Rangers: Dino Trovão) e Jaime Zevallos (American Horror Story) também estão entre os atores de Manto e Adaga.

Um co-produção da Marvel Television e da ABC Signature Studios, a série terá Joe Pokaski (Heroes) como showrrunner e produtor executivo. Ao seu lado, como produtores executivos, estão o chefe de Televisão da Marvel Jeph Loeb (O Justiceiro, Os Defensores) e Jim Chory (O Justiceiro, Os Defensores). O primeiro episódio terá direção de Gina Prince-Bythewood (A vida secreta das abelhas).