Dragon Ball | Vídeo mostra Goku se conhecendo em criança!

A franquia Dragon Ball tem todo o tipo de aventuras, contudo nem todas elas são consideradas cânone - uma dessas aventuras que não é cânone acaba por ser bem bizarra.

Você sabia que Goku já conheceu a si mesmo quando era criança? Pois é, numa das muitas histórias contadas, o Saiyajin acabou viajando no tempo na companhia de Trunks e teve um encontro com o pequeno Goku! 

Agora um vídeo acabou por voltar a aparecer na internet onde podemos ver esse momento em que Goku se encontra com uma versão jovem de si mesmo. Mas fará este pequeno vídeo parte de um anime?

Qual a origem deste vídeo?

Y'all remember this cute moment when Goku met himself as a child? I still love it so much pic.twitter.com/asS34aEk84

— Dragon Ball Hype. (@DbsHype) 4 de março de 2019

Este pequeno vídeo não faz parte de nenhum anime e por isso ele acaba por não ser considerado cânone. Na realidade o vídeo foi criado para um game chamado Dragon Ball Z: Gather Together! Goku's World que apenas foi lançado no Japão para o console Terebikko.

Este game continha diferentes cenas criadas pela Toei Animation, contudo nenhuma delas tinha ligações com o anime oficial de Dragon Ball.

O vídeo foi lançado em 1992, mas continua sendo super divertido ver Goku interagindo com uma versão mais jovem de si próprio (apesar de apenas por breves momentos).

E você, conhecia este vídeo? Já tinha ouvido falar no game Dragon Ball Z: Gather Together! Goku's World? Nos conte tudo nos comentários!