Manto e Adaga: Último episódio da temporada terá cena pós-créditos

No melhor clima do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), a série Manto e Adaga vai ter uma cena pós-crédito no episódio final de sua primeira temporada.

A informação foi anunciada pelo produtor executivo Joe Pokaski, que ainda afirmou que a cena será muito importante para a trama da série e para o próprio MCU.

"Tremendamente significativo"

manto e adaga
Em entrevista ao Collider, Pokaski contou que Manto e Adaga deixará um gancho para uma possível segunda temporada da série. Mas o que mais deve marcar os fãs é a cena pós-créditos.

"Acho que deixaremos algumas questões específicas em aberto, intencionalmente, mas terá algo tremendamente significativo, na nossa cena pós-créditos, que ajudará a definir a jornada."

Quem vem acompanhando a série já teve oportunidade de testemunhar algumas referências que a produção fez tanto a outras séries do universo Marvel quanto a filmes do MCU. Mas o showrunner também já disse, em outras ocasiões, que o programa se conectaria ao MCU e que estes são o Manto e a Adaga oficiais.

Será que veremos Manto e Adaga, com os mesmo atores, em uma fase 4 da Marvel? E do que a cena pós-crédito pode se tratar?

O último episódio de Manto e Adaga vai ao ar, nos Estados Unidos, no dia 2 de agosto. A série também terá um painel na San Diego Comic-Con, no dia 20 de julho.