Manto e Adaga testam seus limites em novo trailer da série!

A Marvel liberou mais um trailer de sua nova série de TV, Manto e Adaga. A produção traz a história de dois jovens em realidades completamente diferentes que descobrem que, juntos, têm poderes sobrenaturais e são mais fortes quando unidos. Confira abaixo.

Hora de testar seus limites

No novo trailer, Tandy e Tyrone testam os limites de seus poderes e tentam entender o relacionamento que começam a desenvolver em termos de serem mais poderosos juntos. Em uma das cenas finais, eles refletem sobre o universo seguir os unindo, mas também os separando.

Aparentemente, o destino dos dois está entrelaçado desde a infância, quando parecem ter tido seu primeiro contato. As duas vidas opostas, contudo, cruzam-se novamente, momento em que os dois descobrem que um desencadeia o início do poder do outro. Ela pode emitir adagas de luzes. Ele pode controlar o poder da escuridão.

Tyrone vive uma vida com as oportunidades que a base financeira de seus pais pode lhe dar, mas com a pressão de ser perfeito em um mundo em que sempre será alvo de preconceito. Já Tandy teve suas oportunidades e tudo que lhe era de valor tirado dela, voltando-se para uma vida de pequenos crimes, mas ainda com privilégios que Tyrone não tem.

Juntos, os adolescentes vão entender a dimensão de seus poderes, as diferenças de suas realidades e o que e como deverão enfrentar com a união de suas habilidades.

Além do trailer, a Marvel liberou também um novo pôster da série.

Confira!

poster

Olivia Holt e Aubrey Joseph interpretam a dupla de heróis, que surgiu pela primeira vez na HQ Peter Parker: O Espetacular Homem-aranha, em 1982. Nomes como Miles Mussenden (Bloodline), Gloria Reuben (Mr. Robot), Carl Lundstedt (Grey's Anatomy), J.D. Evermore (True Detective), James Saito (As Aventuras de Pi), Jaime Zevallos (American Horror Story) e Emma Lahana (Power Rangers: Dino Trovão) completam o elenco.

A série é uma co-produção da Marvel Television e da ABC Signature Studios e será transmitida pelo canal americano Freeform a partir do dia 7 de junho. No Brasil, os episódios serão transmitidos pelo canal Sony, mas ainda não há data prevista de estreia.