Malévola: Dona do Mal | Malévola pode perder Aurora em 2º TRAILER

Malévola: Dona do Mal acaba de ganhar seu segundo trailer, e a nova prévia revela bem mais informações sobre a trama da sequência. A principal delas é o fato que desencadeia toda a revolta de Malévola: o noivado de Aurora.

Aurora é pedida em casamento pelo príncipe e aceita. Descrente de qualquer forma romântica de amor, Malévola é contra o casamento. Por esse motivo, Aurora retorna ao reino como princesa, o que promete causar uma guerra entre sua fada madrinha (Malévola) e a nova rainha, Ingrith (Michelle Pfeiffer).

O trailer, contudo, traz mais revelações. Ao final da prévia, descobrimos que seremos apresentados a mais fadas, da mesma espécie de Malévola.

Em meio à batalha para recuperar a confiança de Aurora, Malévola precisará lidar com seu próprio povo, proteger o reino mágico de Moors e, muito provavelmente, aprender a confiar novamente no amor para recuperar a confiança da afilhada.

Além de Angelina Jolie, Elle Fanning e Pfeiffer nos papéis principais, o elenco do filme conta ainda com Juno Temple, Sam Riley, Imelda Staunton, Ed Skrein e Chiwetel Ejiofor.

Malévola: Dona do Mal estreia no dia 17 de outubro.

FIQUE POR DENTRO

Malévola: Dona do Mal | Primeiro TRAILER apresenta novos personagens

Malévola 2 | Primeiro pôster da sequência revela título e data de estreia

PRIMEIRO trailer de Mulan traz ação e aventura!