Novas cenas cortadas de Liga da Justiça foram vazadas. E, bem, o Superman realmente vestia seu uniforme negro, que apareceu de relance em uma parte da cena liberada pela Warner Bros há alguns dias. Em outra cena, vemos o momento em que o herói e Alfred se conhecem.

As informações abaixo contêm spoilers de Liga da Justiça.

Ele realmente usaria o uniforme negro

They really didn’t need to cut this scene it would of gave more for #Superman 😭 #JUSTICELEAGUE pic.twitter.com/s2D3R3uSYF

— Silver Robin (@Hgaming1998) 13 de fevereiro de 2018

Logo que Liga da Justiça chegou aos cinemas, os fãs sentiram falta de ver o Superman (Henry Cavill) em seu uniforme negro, traje que o herói usa, nos quadrinhos, após ser ressuscitado. Após o lançamento do filme, entretanto, vídeos das gravações de uma cena do herói com o traje começaram a vazar. 

Mais recentemente, a Warner Bros. divulgou uma cena deletada, parte dos extras do DVD/Blu-ray do longa. A cena mostra Clark Kent próximo ao uniforme. Um novo vídeo (acima) vazado, porém, mostra o que seria o final dessa cena, e podemos ver, enfim, Superman vestindo seu traje negro em uma cena cortada.

Confira o restante da cena no vídeo abaixo:

"Master Kent"

Na outra cena que não passou pela edição final do filme, vemos o fiel mordomo do Batman, Alfred, conhecendo o Superman. O ponto alto da cena fica por conta de Alfred cumprimentando o Homem de Aço com a saudação "Master Kent" (Mestre Kent).

O DVD, o Blu-ray e o Blu-ray 3D terão suas vendas físicas disponíveis a partir do dia 13 de março. A compra e o aluguel digital, entretanto, teve início hoje, 13 de fevereiro, o que explicaria o vazamento das cenas pelas redes sociais.

Liga da Justiça foi lançado em novembro de 2017. No Brasil, passou a bilheteria nacional de Velozes e Furiosos 8 e se consagrou a maior bilheteria do ano. No mundo, porém, o longa arrecadou pouco mais de US$650 milhões, valor considerado uma decepção para as bilheterias mundiais.