Liga da Justiça: Kevin Smith revela planos originais de Snyder

O ator e diretor Kevin Smith revelou quais seriam os planos de Zack Snyder para Liga da Justiça.

Segundo o ator, Snyder estaria construindo uma trilogia que envolveria até mesmo a Tropa de Lanternas verdes.

As declarações de Smith, feitas em seu canal no YouTube, dão ainda mais gás aos pedidos pela #SnyderCut, uma suposta versão feita exclusivamente por Snyder do longa e sem as alterações de Joss Whedon.

Os planos de Snyder

Darkseid

De acordo com Kevin Smith, membros da equipe de produção teriam visto os storyboards desenhados por Jim Lee para os três filmes.

Nesses storyboards, primeiro filme teria um final bastante parecido com a versão final, exibida nos cinemas. A grande mudança seria uma aparição do vilão Darkseid, que assistiria o triunfo da Liga sobre o Lobo da Estepe.

A sequência de Liga da Justiça se passaria no planeta Apokolips e traria a Tropa dos Lanternas Verdes para os filmes da DC. Kevin Smith revelou ainda que o diálogo que Alfred tem com Superman no trailer de Liga da Justiça deveria ter sido com o Lanterna Verde! A cena acabou não entrando no corte final do filme, mas foi usada nos trailers.

Ele disse que você viria. Tomara que você não esteja muito atrasado.

Liga da Justiça 2 teria um final mais sombrio, com um clima parecido com o que foi visto em Vingadores: Guerra Infinita. Darkseid chegaria à Terra após ter vencido os heróis em um combate no espaço. O resultado disso seria uma realidade similar aos pesadelos que o Batman tem em Batman v Superman.

O terceiro filme envolveria um confronto final entre os heróis e o vilão, envolvendo uma possível viagem no tempo. Esses storyboards ainda não estavam completos.

E aí? Acha que tinha potencial esse "Snyderverso"?