Legends of Tomorrow: Dominic Purcell afirma que a série é de comédia!

Se você assiste às séries do Arrowverso certamente que as classificaria do gênero ação ou aventura, contudo um dos protagonistas da série Legends of Tomorrow tem uma opinião bem diferente. 

Recentemente, o ator que dá vida ao personagem Onda Térmica/Rory em Legends of Tomorrow, esteve na Comic Con Portugal 2017, onde revelou que considera a série uma comédia, dizendo que a mesma oferece uma abordagem diferente ao gênero de super-heróis. 

Mudança de tom foi propositada

mick

Dominic Purcell revelou que durante a primeira temporada de Legends of Tomorrow, os roteiristas tentaram fazer algo no alinhamento das restantes séries do Arrowverso, ou seja, uma série de ação/aventura com um tom por vezes bem sério.

No entanto, o ator confessou que nas duas últimas temporadas os produtores da série decidiram mudar isso, optando por um tom mais cômico. Purcell chegou mesmo a afirmar que a série pode ser atualmente classificada como uma comédia e não como uma série de ação/aventura como muitos pensam.

Você sabe o que está dentro das garrafas de cerveja de Rory?

rory

Durante o mesmo painel da Comic Con Portugal, Dominic Purcell revelou um dos maiores mistérios da série Legends of Tomorrow: o que realmente está dentro das garrafas de cerveja de Rory! A resposta pode deixar você decepcionado.

O ator revelou que apesar de adorar cerveja, as garrafas apenas têm água lá dentro, Purcell chegou mesmo a afirmar:

"Inicialmente nós chegamos a gravar cenas com garrafas de cervejas reais, mas depois chegamos à conclusão de que isso não era boa ideia... eu estava começando a engordar bastante!"

Dominic Purcell contou ainda para todos os fãs que o ator mais divertido do elenco é Brandon Routh, afirmando que não existem praticamente diferenças entre o ator e o personagem que ele interpreta.