Kraven, O Caçador, do universo do Homem-Aranha, vai ganhar filme

Kraven, o Caçador é o próximo investimento da Sony Pictures para expandir o universo do Homem-Aranha.

O desenvolvimento de um filme solo de um dos vilões mais conhecidos dos quadrinhos do cabeça de teia foi oficializado pela notícia de que a Sony já escalou um roteirista: Richard Wenk (O Protetor 2).

Kraven, o Caçador

kraven

Apresentado na HQ The Amazing Spider-Man #15, em 1964, Sergei Kravinoff, ou Kraven, o Caçador, foi criado por Stan Lee e Steve Ditko. Descendente de uma rica família da Rússia czarista, Kraven é um humano modificado e usou sua fortuna para se tornar o maior caçador da história, na África e nos Estados Unidos.

Sua perseguição ao Homem-Aranha começou por convite de seu irmão, o Camaleão. Atraído pelo desafio de mais uma caça, ele foi derrotado pelo herói diversas vezes, mesmo aliando-se ao Camaleão e até mesmo à primeira formação do Sexteto Sinistro.

O primeiro rumor sobre a possibilidade da realização do longa surgiu há cerca de um ano, quando o The Hollywood Reporter publicou um artigo apontando a intenção da Sony em fazer derivados sobre Sabre de Prata, Gata Negra e "outros projetos focados em Kraven, o Caçador e Mysterio".

Agora, com a informação sobre a contratação de Wenk, publicada pelo Collider, os fãs já podem criar a expectativa sobre um início de produção em breve.

Ainda não há mais detalhes sobre o filme.