Kim Possible: Confira uma cena do filme live-action nesse sneak peek

O novo filme live-action da Disney, que vai trazer os personagens de Kim Possible à vida, ganhou um vídeo sneak peek. No clipe, vemos a agente secreta adolescente demonstrando suas habilidades, enquanto tenta não perder o ônibus para a escola, mas precisa salvar um bebê no caminho.

O filme é uma adaptação do série animada Kim Possible. Criada por Bob Schooley e Mark McCorkle, a animação foi transmitida pelo Disney Channel entre 2002 e 2007.

A rotina de uma agente secreta

Quem acompanhou a série animada sabe que a rotina como agente secreta e as tentativas de Kim de seguir sua vida como uma adolescente normal eram responsáveis pela ação do programa, enquanto as trapalhadas de seus amigos garantiam o tom cômico e divertido do show infanto juvenil.

No live-action, Sadie Stanley dará vida a Kim Possible, Sean Gimbrone será Ron Stoppable, Todd Stashwick interpretará Drakken, Taylor Ortega viverá Shego e Issac Ryan Brown será Wade.

O filme já ganhou sinopse oficial e um primeiro trailer. Confira abaixo!

"A heroína adolescente de todos os tempos Kim Possible (Sadie Stanley) e seu melhor amigo Ron Stoppable (Sean Giambrone) embarcam em seu primeiro ano do Ensino Médio, enquanto salvam o mundo dos vilões do mal. Enquanto Kim e Ron sempre estiveram um passo à frente de seus oponentes, navegar pela hierarquia social do Ensino Médio é mais desafiador do que os heróis de ação jamais imaginaram. Com Drakken (Todd Stashwick) e Shego (Taylor Ortega) à espreita, Kim deve confiar em sua família e amigos do Team Possible - Ron, o tecnólogo Wade (Issac Ryan Brown), a nova amiga Athena (Ciara Wilson) e Rufus, um rato-toupeira - para parar esses super vilões!"

O live-action Kim Possible estreia no Disney Channel no dia 15 de fevereiro de 2019.