Kevin Feige fala sobre LIGAÇÃO entre séries do Disney+ e o UCM

Parece que o Disney+, plataforma de streaming da empresa do Mickey, irá abranger muito mais coisas do que estávamos pensando. As séries que serão lançadas para a plataforma terão ligação direta com o Universo Cinematográfico da Marvel.

Quem confirmou a informação foi Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, em recente entrevista. Diferente das séries Marvel-Netflix, como Jessica Jones, Demolidor e Os Defensores, as séries do Disney+ serão ligadas ao universo compartilhado dos heróis no cinema.

Séries e o universo dos cinemas!

Kevin Feige

Em entrevista ao ComicBook.com, Feige falou sobre a intensidade da ligação entre as produções originais do Disney+ e os filmes do UCM.

Estas serão produções da Marvel Studios. Elas serão totalmente entrelaçadas com o atual MCU, o antigo MCU e o futuro da MCU.

Especulações já falavam sobre a possível ligação, já que o deus da travessura, Loki Laufeyson, irá ganhar sua própria série e será interpretado por Tom Hiddleston. O ator também dá vida ao personagem nas telonas.

Feige ainda afirmou na entrevista que detalhes sobre as produções das séries serão revelados após a estreia de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa. Considerando o período, prováveis anúncios podem ser feitos na San Diego Comic Con deste ano.

Ainda sobre os rumores, pode ser que personagens como Feiticeira Escarlate, Soldado Invernal e Falcão também ganhem séries na plataforma de streaming.

Enquanto não há novidades sobre as produções, aguardamos os próximos filmes da Marvel Studios. Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 7 de março e Vingadores: Ultimato no dia 25 de abril.