Kendrick Lamar se junta ao filme solo do Pantera Negra

Kendrick Lamar acabou de revelar que está trabalhando num tema para o filme solo do Pantera Negra da maneira mais original possível. O filme que está gerando muito hype nas redes sociais, acaba desta forma de garantir mais uma estrela envolvida na produção do projeto da Marvel que vai estrear em 2018.

Tudo indica que o rapper norte-americano apenas vai produzir um tema para a trilha sonora do filme e não todas as músicas que irão integrar o primeiro filme solo do super-herói da Marvel.

Revelado no novo vídeo

Kendrick Lamar lançou recentemente o vídeo para o tema "Love" e alguns fãs mais atentos descobriram uma referência bem interessante perto do minuto 1:55. Por breves segundos vemos uma claquete com as seguintes inscrições "B. Panther - Soundtrack - Coming Soon".

Curiosamente a música "DNA" do rapper, já tinha sido utilizada no primeiro trailer do filme solo do Pantera Negra lançado pela Marvel na San Diego Comic Con.

Em 2018 ouviremos o que Kendrick Lamar preparou para todos os fãs do Pantera Negra! O filme do super-herói da Marvel estreia em fevereiro e é esperado que tenha uma abertura superior ao filme da Liga da Justiça.