Overwatch: tudo o que você precisa descobrir em Junkertown, o novo mapa!

Junkertown é o novo mapa de escolta de Overwatch e, desde o seu anúncio, os fãs têm estado completamente loucos para que chegue no game. Agora no servidor de testes, já podemos espreitar o que nos espera.

Em Junkertown, os jogadores seguem o tesouro de Roadhog e Junkrat até ao trono da rainha, onde a vingança chegará.

Confira o que sabemos sobre esse novo mapa!

O lar de Junkrat e Roadhog

O mapa começa na casa de Junkrat e Roadhog, fora dos limites de Junkertown.

Podemos ver a moto da dupla cuidadosamente estacionada e uma mesa onde os dois comem suas refeições. Note que Roadhog tem direito a um banco e uma tigela mais espaçosos!

Temos também uma zona de recreação, com um sofá e uma telinha, pois até os criminosos precisam relaxar. E por fim, o plano para fazer chegar a carga até Junkertown.

moto

mesa

telinha

plano

Caminho deserto para Junkertown

Ao sair da casa de Junkrat e Roadhog com a carga, você vai ter que percorrer um caminho rodeado de edifícios abandonados até chegar na entrada de Junkertown. É um local deserto e sem comércio, provavelmente construído por quem está banido da cidade.

Além da vista fantástica sobre o deserto australiano, observe bem todos os caminhos de ferro suspensos, pois é o local ideal para se posicionar como um franco-atirador.

mapa

deserto

caminhos

entrada

Bem-vindo à cidade da sucata

A cidade de Junkertown tem semelhanças com Sanctuary de Borderlands 2. A cidade tem um bar para os moradores e também várias placas luminosas em locais de comércio.

Você vê logo que Junkrat e Roadhog não são bem-vindos na cidade, pois vários cartazes de suas caras se encontram espalhados pelas paredes. Você não vai ver a rainha, principal inimiga da dupla, mas vai ouvir sua voz ameaçando Junkrat e Roadhog, quando chegar no primeiro ponto com a carga. Curiosamente, ela chama Roadhog pelo seu primeiro nome, Mako, o que pode indicar que eles se conheciam no passado.

bar

comercio

posteres

ponto

Na corte da rainha

Está na hora de você entrar na parte mais bem guardada e perigosa de Junkertown. Aqui você vai encontrar vários robôs sendo construídos como também pedaços de ômnicos espalhados pelo cenário. Ao lado do trono da rainha, você até encontra uma cabeça decepada de um ômnico, o que mostra o ódio que os residentes de Junkertown sentem por esses seres robôticos.

Por fim, você chega na tão esperada sala do tesouro, onde eventualmente a vingança de Junkrat tomará a forma de explosão.

junkertown

junkertown

junkertown

junkertown