Joel Schumacher pede desculpa por Batman e Robin

Já foram vários os filmes do Batman que chegaram aos cinemas, no entanto nem todos foram um sucesso. Christopher Nolan levou a franquia do Cavaleiro das Trevas para um nível de qualidade bem acima da média, porém antes do Batman interpretado por Christian Bale chegar ao cinema, as coisas não estavam correndo bem para o Cavaleiro das Trevas.

Em 1997 o diretor Joel Schumacher foi responsável pela produção do filme Batman e Robin, um projeto que ficou conhecido por ser um dos piores filmes de super-heróis de todos os tempos.

Passados 20 anos, Schumacher pede desculpa

schumacher

O filme Batman e Robin já estreou há 20 anos! Recentemente durante uma entrevista ao site VICE, o diretor pediu desculpa a todos os fãs do personagem da DC Comics. Joel Schumacher chegou ainda a admitir que chegou a pensar que tinha matado a franquia.

"Eu peço perdão. Eu queria pedir desculpa a todos os fãs, eu acho que lhes devo isso. Para ser sincero, eu na época não queria fazer o filme, mas a Warner Bros insistiu para eu o fazer. O resultado foi péssimo para a minha carreira, por momentos eu me sentia como se tivesse matado um bebê".

George Clooney já tinha pedido desculpas no passado

robin

O ator que interpretou o papel de Batman no filme Batman e Robin, George Clooney, pede desculpa aos fãs sempre que fala no projeto. Recentemente o ator chegou mesmo a dizer:

"Eu peço sempre desculpa pelo Batman e Robin. O filme foi um desastre e ele é a principal razão para eu não marcar presença em nenhuma Comic Con."

E você, já perdoou Joel Schumacher e George Clooney?