Liga da Justiça: Jason Momoa é perfeito para o papel de Aquaman

As escolhas de elenco de heróis da DC têm sido muito polêmicas. Nem precisa falar de como a Internet parou quando Ben Affleck foi escolhido para Batman, não é mesmo?

A escolha de Jason Momoa também muito questionada pelos fãs. Mas recentemente Deborah Snyder falou um pouco mais sobre o assunto.

A produtora revela o porquê da escolha de Jason Momoa

Jason Momoa

Deborah Snyder, produtora de Liga da Justiça, abriu o que levou à escolha de Momoa como Aquaman:

“Jason é uma presença física. Ele é enorme. É meio assustador mas, ao mesmo tempo, ele é alguém caloroso e amável. E nós sentimos que essas eram as características que Aquaman precisava ter.”

E o que ele pensou quando ficou com o papel?

Aquaman

O ator havaiano também falou da sua experiência quando recebeu o telefonema de Zack Snyder:

“Quando Zack [Snyder] veio falar comigo, quando eu recebi a ligação, eu não posso nem te dizer... Eu queria que estivesse lá uma câmera filmando porque a última coisa que eu esperava ele dizer é que eu seria Aquaman”.

Momoa compartilhou ainda um pouco mais sobre porque sentia que Aquaman era um papel que fazia todo o sentido para ele:

“E quando eu pensei sobre isso, achei uma ideia genial porque meu povo é Kanaloa, Tagaloa e Maui. Todos esses deuses aquáticos. Você tem de respeitar tudo isso e fica tipo “cara, absolutamente, ele seria dessa descendência.”

Jason prosseguiu, falando sobre a possível trama reservada para o personagem:

“Ele é humano e ele é um deus. Quero dizer, ele é ambos. Eu quero vê-lo lidando com o fato de ter todos esses poderes e não saber como usá-los porque ele não foi treinado.”

Futuras aparições de Aquaman

Jason Momoa como Aquaman

Após uma (bem) breve presença em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, Jason Momoa volta a viver Aquaman em 2017 no filme da Liga da Justiça.

O filme solo do herói aquático estreia em 27 de julho de 2018.