Jared Leto pode ser serial killer em filme com Denzel Washington e Rami Malek!

Jared Leto segue adicionando grandes trabalhos ao seu currículo como ator. Isso porque depois de se tornar Michael Morbius em filme solo do personagem da Marvel, o ator pode ser um serial killer em The Little Things, filme com Denzel Washington e Rami Malek.

As informações são da Variety e afirmam que o ator está em negociações para fazer parte do elenco do longa que será um thriller policial.

Jared Leto

A trama de The Little Things seguirá um vice-xerife do condado de Kern, na Califórnia, que se une a um detetive do distrito de Los Angeles para desvendar um mistério envolvendo um serial killer. Washington e Malek serão os personagens principais da história.

Enquanto Deke, vivido por Denzel Washington, enfrenta os assassinatos, ele precisa lidar com um assunto obscuro de sua vida vindo à tona mais uma vez.

Se Leto se juntar ao elenco, será mais um filme em que ele interpreta um vilão obscuro. Além do possível papel, ele já viveu Coringa em Esquadrão Suicida e Wallace, o vilão cego de Blade Runner 2049.

Vamos aguardar as informações sobre o novo longa.

The Little Things ainda não tem data para estreia.

FIQUE LIGADO:

Morbius | Novas imagens mostram Jared Leto no set de filmagens

Morbius | Jared Leto revela motivo para interpretar o personagem

Morbius | Fotos do set mostram Jared Leto como Michael Morbius