Jared Leto fala sobre interpretar o Coringa mais uma vez

Com os rumos indefinidos, não sabemos se veremos mais uma vez Jared Leto como o Palhaço do Crime, Coringa, nas telonas. Mas vontade é o que não falta, de acordo com o próprio ator.

Em entrevista a Variety, o ator, que agora está dando vida a Morbius, o vilão do Homem-Aranha, não descartou a possibilidade de voltar a interpretar o vilão de Gotham.

Coringa de Jared Leto

Eu definitivamente interpretaria o Coringa novamente. Tudo depende do roteiro das circunstâncias, como sempre acontece.

Atualmente, a DC está seguindo um caminho diferente nos cinemas, com um novo filme do Coringa chegando em breve, estrelado por Joaquin Phoenix, e a Arlequina estrelando um filme das Aves de Rapina. Imagens revelaram a possível aparição do personagem no longa, mas nada foi confirmado.

Anteriormente, já haviam saído especulações sobre um possível filme solo do Palhaço do Crime com Leto, além da participação na sequência de Esquadrão Suicida. Mas até o momento, com James Gunn trabalhando no próximo filme da equipe e alguns nomes fora do longa, nada foi confirmado.

Com Arlequina conseguindo seu próprio spin-off, os fãs estão se perguntando se o Coringa de Leto pode aparecer de alguma forma. E o ator respondeu sobre isso.

Acho que não. Você teria que perguntar a eles. Bom, vamos ver...

O próximo filme do Coringa está ambientado em um universo totalmente diferente do que o Coringa de Leto está inserido, então tecnicamente o ator não foi substituído. Porém, vamos ter que aguardar informações sobre a participação de Jared Leto no filme, caso aconteça.

O ator, atualmente, está trabalhando em Morbius, que está sendo gravado no Reino Unido.

Aves de Rapina chega aos cinemas no próximo ano, em 7 de fevereiro de 2020. Já Morbius, chega no meio do ano, em 31 de julho de 2020.

FIQUE LIGADO:

Aves de Rapina: Filme de heroínas da DC ganha data de estreia

Aves de Rapina ganha primeiro TEASER apresentando personagens!

Morbius | Fotos do set mostram Jared Leto como Michael Morbius