Homem-Formiga 3 | Michael Douglas afirma que terceiro filme pode acontecer

Um terceiro filme do Homem-Formiga pode estar a caminho!

Pelo menos é isso que deu a entender a declaração do ator Michael Douglas, que vive o cientista e primeiro Homem-Formiga, Hank Pym.

Conversas para o retorno

michael douglas

De acordo com Douglas, a Marvel Studios tem conversado com o ator para um retorno no terceiro filme do Homem-Formiga, embora ainda não exista uma proposta concreta.

Existiram conversas [sobre outro filme do Homem-Formiga]...[mas] não houve nada de formal até agora que eu saiba. Eles sempre brincam comigo! A primeira vez que eu escuto sobre o filme, ele já está na terceira versão do roteiro!

 O ator deu as declarações ao Entertainment Tonight durante um evento da série O Método Kominsky, onde Douglas é o protagonista. 

A última aparição de Douglas como Hank Pym foi nas cenas pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa, quando o primeiro Homem-Formiga cai vítima de Thanos, dando uma pequena amostra do que seria visto em Vingadores: Guerra Infinita. O ator está confirmado no elenco de Vingadores: Ultimato.

Reino quântico

O ator confirmou, no ano passado, que o Reino Quântico será um elemento central da trama de Vingadores: Ultimato. Muitas teorias apostam que essa seria a chave para uma viagem no tempo, o que possibilitaria desfazer o extermínio causado por Thanos.

Vingadores: Ultimato estreia dia 25 de abril nos cinemas brasileiros.