Homem-Aranha 2 | Torre dos Vingadores pode ter aparecido em novo spot de TV

Homem-Aranha: Longe de Casa chegará com a missão de fechar a fase 3 do Universo Cinematográfico da Marvel e dar continuidade na história do Teioso, que enfrentará muitos problemas pela frente. Mas parece que podem ter encontrado um detalhe apresentado em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, isso porque a antiga Torre dos Vingadores aparentemente apareceu reformada em um novo spot de TV.

O antigo prédio que pertencia a Tony Stark, antes dele ceder para se tornar a sede dos Vingadores, havia sido vendida em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e agora ela apareceu reformulada, provavelmente pelo novo dono. Quem reparou neste detalhe foram os fãs no Twitter.

No look spider man is standing on the head of monument that is below the Stark tower,it was devastated in THE AVENGERS. pic.twitter.com/nwejSQJVxD

— Ritwik chauhan (@RITWIKGAMEZPRO1) 24 de maio de 2019

As postagens surgiram com debates sobre as coincidências e o usuário do Twitter apontou as semelhanças em cenas retiradas de Os Vingadores e do novo spot de TV lançado.

Diversas teorias acreditam que o novo dono da antiga Torre dos Vingadores pode ser ninguém menos que Norman Osborn. O que faria total sentido se Harry Osborn aparecer nesse filme como os rumores apontam.

Será que o Universo Cinematográfico da Marvel vai trazer o Duende Verde para os cinemas?

Homem-Aranha: Longe de Casa chega aos cinemas no dia 4 de julho.

FIQUE LIGADO:

Homem-Aranha: Longe de Casa | Série de TV Spots trazem cenas inéditas!

Homem-Aranha: Longe de Casa | Cena revela que MCU se passa na Terra-616!

Vingadores: Ultimato | Marvel lança imagens em alta definição do longa!