Histórias Assustadoras para Contar no Escuro ganha TRAILER aterrorizante!

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro ganhou hoje um novo trailer com mais detalhes sobre os desafios que o grupo de adolescentes precisará enfrentar, após acidentalmente "ativar" um livro cujos contos de horror ganham vida.

Com produção de ninguém menos que Guillermo del Toro (A Forma da Água), que também colaborou com os roteiros, o filme se baseia na coletânea de histórias de horror que compõem a trilogia de livros infanto-juvenil de Alvin Schwarts.

Como o trailer nos mostra, a trama vai girar em torno de um grupo de adolescentes que, durante um Halloween, decide entrar em uma casa abandonada. Lá, eles encontram um estranho livro cujos contos ganham vida, colocando em risco a vida de diversas pessoas, cujos nomes aparecem escritos nas páginas.

O foco vai ainda para uma das meninas. Anos antes, sua mãe desapareceu misteriosamente durante um Halloween. Agora, ela acredita que os estranhos acontecimentos também podem estar ligados ao que aconteceu a sua mãe.

Com direção de André Øvredal (O Caçador de Troll, A Autópsia), o filme tem seu elenco principal composto por Gabriel Rush (Moonrise Kingdom), Austin Zajur (Te Pego Na Saída), Michael Garza (Jogos Vorazes) Zoe Colletti (Annie) estão no elenco.

Histórias Assustadoras para Contar no Escuro estreia em agosto de 2019 nos Estados Unidos. A data de estreia para os cinemas brasileiros ainda não foi anunciada.

FIQUE POR DENTRO

Scary Stories, de Guillermo del Toro, ganha 3 teasers no Super Bowl

Confira 10 filmes de terror imperdíveis para fãs de cinema

Os filmes de terror mais controversos de todos os tempos

Conheça as 10 melhores séries de terror para assistir no Halloween!