Guerras Infinitas: Revelado primeiro novo portador de uma das Joias!

Quem está acompanhando o arco Guerras Infinitas, nas HQs da Marvel, sabe que as Joias do Infinito foram mais uma vez espalhadas pelo cosmo, dessa vez por Adam Warlock.

Warlock usou a Joia da Alma para dar almas a todas as pedras. Conforme ganharam sentimentos, elas viajaram pelo universo em rumos distintos. Desde então, seu paradeiro não havia sido revelado. Até agora.

A HQ Infinity Wars: Infinity #1 revelou o primeiro novo portador de uma das Joias: a Joia do Tempo.

O detentor e seus novos poderes

Guerra Infinitas

Em Infinity Wars: Infinity #1, somos apresentados a Hector Bautista, um presidiário sentenciado à morte. E, sim, o novo portador da Joia do Tempo!

Sem maiores explicações quanto à motivação da Joia, o quadrinho nos mostra que a pedra entrou no corpo de Bautista sem que ele percebesse. Em um momento de adrenalina, contudo, o detento descobre que consegue parar o tempo.

Aos poucos, ele vai aprendendo a controlar a nova habilidade e passa a usá-la para brincadeiras. Contudo, ele decide usar o poder para fugir da prisão.

guerras infinitas

A HQ ainda não revelou se ele seguirá usando os poderes da Joia, e se o fará para o bem ou para voltar à vida de crimes que lhe rendeu uma condenação à morte.

Uma coisa é certa: Bautista corre perigo. Como seria de se esperar, há sempre alguém em busca das Joias e do poder que elas oferecem. E a Fraternidade dos Raptores está monitorando o paradeiro das pedras. Na HQ, é revelado que eles sabem que cinco delas estão espalhadas pela galáxia, mas uma está na Terra.

Há muito a ser descoberto ainda nessa nova jornada das Joias do Destino. Onde estão as outras Joias? Por que a Joia do Tempo escolheu Bautista? Agora que possuem alma, as Joias podem controlar seus portadores de alguma forma?