Guerra Infinita ganha sinopse: a batalha definitiva e mais mortal

Parece que os fãs não vão se decepcionar com o poder de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. A sinopse recém liberada pela Marvel define a luta contra o vilão como "a batalha definitiva e mais mortal de todos os tempos." Confira:

"Uma jornada cinematográfica sem precedentes produzida por dez anos através todo o Universo Cinematográfico da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita traz para as telas a batalha definitiva e mais mortal de todos os tempos. Os Vingadores e seus super-heróis aliados precisam estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poder de Thanos antes que sua onda de devastação e ruína coloque um fim no universo."

Quem deve morrer?

avengers

Com pelo menos uma possível morte (mas provavelmente mais que isso), o filme aumenta a expectativa dos fãs para as mudanças que devem ocorrer no universo dos super heróis após a batalha. Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, inclusive, já afirmou que o longa, junto a Vingadores 4, deve marcar o fim do Universo Cinematográfico da Marvel como conhecemos e o início de uma nova era.

Os irmãos Russo, responsáveis pela direção do filme, por sua vez, já declararam também em ocasião anterior que receberam uma lista dos personagens que têm permissão de matar até o final de Vingadores 4.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril de 2018.