Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Chris Hemsworth fala sobre possível aparição no longa

O final de Vingadores: Ultimato trouxe para os fãs do Thor um pouco de esperança, já que o herói acabou se juntando aos Guardiões da Galáxia. Em uma divertida rivalidade, o filho de Odin parece querer tomar a frente da equipe no lugar de Peter Quill. Em uma entrevista, Chris Hemsworth falou sobre a possibilidade dele retornar como o Deus do Trovão no terceiro filme dos Guardiões.

Segundo as informações dadas pelo CBM, o ator se mostra muito animado com a possível participação no novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel.

Guardiões da Galáxia e Thor

Eu vou trabalhar com qualquer um desses caras. Asgardianos da Galáxia, isso é realmente ótimo. Você pode ter acabado de me dar o meu próximo trabalho.

Ainda sobre as questões voltadas a Thor, Hemsworth afirmou que voltaria a interpretar o herói sem pensar duas vezes. Apesar do futuro incerto, parece que o ator está animado sobre o futuro do personagem nas telonas.

Eu interpretaria esse personagem de novo. Eu o amo tanto - especialmente se há algo único para fazer de novo com isso. Eu senti que os últimos três eram muito, muito diferentes a cada vez.

Vamos aguardar para saber quais serão os planos da Marvel Studios para Thor. Ainda não se sabe que James Gunn teria escrito algo para inserir o personagem na história da equipe ou se Taika Waititi estará a frente de um quarto filme do herói.

Você gostaria de ver Thor junto com os Guardiões da Galáxia? Conta pra gente!

Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas e está quase alcançando Avatar, de James Cameron.

FIQUE LIGADO:

Vingadores: Ultimato | Filme chega a $2,7 bilhões e se aproxima de Avatar!

Vingadores: Ultimato | Imagem de Resgate e Homem de Ferro é divulgada!

Vingadores: Ultimato | Filme originalmente tinha um plano diferente para Thor