Guardiões da Galáxia: James Gunn libera Awesome Mix Vol. 0

Se tem uma coisa que se destaca em Guardiões da Galáxia é a trilha sonora. E se já curtimos muito as faixas do Awesome Mix Vol.1 e do Awesome Mix Vol.2, apresentados nos filmes do time de super-heróis, agora o diretor James Gunn presenteia os fãs com mais uma playlist: o Awesome Mix Vol. 0.

Especialmente para as cenas de festas e bebidas

I finally got around to making a @Spotify playlist of Awesome Mix Vol. 0, the secret, personal mix I made to play on the set of @Guardians Vol. 1, especially for the drunken partying scenes in the Boot of Jemiah. Enjoy! https://t.co/XEPVmWKOh9

— James Gunn (@JamesGunn) 28 de fevereiro de 2018

James Gunn liberou ontem, em seu twitter, o link (acima) para uma playlist que criou especialmente para tocar no set do primeiro Guardiões da Galáxia. Com nomes como My Chemical Romance, Mindless Self Indulgence, The Wombats e Pigeon John, a playlist ganhou o nome de de Awesome Mix Vol. 0 (em referência às playlists Vol.1 e Vol 2. usadas na trilha dos filmes). Na mensagem, Gunn contou:

"Eu finalmente conseguir fazer uma playlist no Spotify para o Awesome Mix Vol. 0, o secreto e pessoal mix que toquei no set de Guardiões da Galáxia Vol. 1, especialmente para cenas de bebidas e festas no [bar] Boot of Jemiah. Aproveitem!"

As músicas que embalaram as aventuras do Senhor das Estrelas, parte do Awesome Mix Vol.1 e do Awesome Mix Vol.2, tiveram grande destaque no ranking da Billboard. A primeira playlist chegou a alcançar o topo da lista. A segunda entrou na lista na posição 8.

Para ouvir a playlist Awesome Mix Vol. 0, clique aqui.

Guardiões da Galáxia Vol.3 tem previsão para chegar aos cinemas em 2020 (e já podemos esperar um Awesome Mix Vol.3!).

A equipe de heróis galácticos, porém, poderá ser vista antes, em Vingadores: Guerra Infinita, que estreia no dia 4 de maio.