Godzilla 2 | Detalhes do enredo indicam mais monstros e ameaça terrorista

Godzilla é, por essência, um dos mais aclamados filmes de monstro de todos os tempos. Já houveram inúmeras versões, das mais sombrias às mais toscas, que mostravam a criatura desde boazinha à vilã!

O próximo filme a levar o monstro para os cinemas é Godzilla II: o Rei dos Monstros. Hoje, alguns detalhes do plot da sequência foram revelados, mostrando a volta do poderoso Mothra e mais duas nos ameaças titânicas.

Monstros, destruição e terroristas

godzilla

De acordo com o IGN, além do já esperado embate entre Godzilla e Mothra, dois novos monstros deverão entrar na briga: Rodan e King Ghidorah. Todos eles já apareceram em versões mais antigas de Godzilla, mas essa é a primeira vez que as criaturas são trazidas para produções ocidentais.

Além dos combates em escalas gigantescas, uma organização terrorista será outro foco do filme. Segundo fontes ligadas ao longa, os terroristas estariam em busca de um dispositivo capaz de fazer os monstros obedecerem ordens. Para obter o aparelho, os vilões sequestrariam uma cientista da Monarch (entidade responsável por rastrear os monstros).

Godzilla 2: Rei dos Monstros estreia dia 31 de maio de 2019.