Gata Negra e Sabre de Prata vão ganhar filme solo!

O Aranhaverso continua aumentando! Depois de confirmado o filme solo do Venom, a Sony está avançando para a produção de um filme sobre mais duas personagens ligadas ao Cabeça de Teia. Semelhante ao que a Warner Bros fará com as Sereias de Gotham, também a Sony quer seguir com um filme centrado em personagens femininas, nesta caso a Gata Negra e a Sabre de Prata.

O Roteiro já está sendo desenvolvido

Chris Yost

Chris Yost foi o homem escolhido para desenvolver o roteiro do filme sobre estas duas personagens. O roteirista já esteve envolvido em outros projetos da Marvel, tendo recentemente contribuído ativamente para o roteiro do filme Thor: Ragnarok.

Ao que parece, já existia uma primeira versão do roteiro, tendo sido escrita por Lisa Joy, co-criadora da série Westworld. Tudo indica que Chris Yost deve trabalhar a partir desse guião.

Quem será o diretor?

Matt Tolmach Amy Pascal

O projeto ainda está numa fase muito inicial, pelo que, ainda é super prematuro falar das atrizes que poderão interpretar o papel das personagens na telona. Porém, a Sony já tem dois diretores na sua lista preferencial para dirigir o filme, são eles, Matt Tolmach e Amy Pascal.

O casal já esteve envolvido na produção do filme O Espetacular Homem-Aranha 2 e também contribuirá para o filme solo do Venom.

Fãs do Aranhaverso, o que acham deste novo projeto da Sony? Será que tem o que é preciso para ser um sucesso? Partilhe a sua opinião nos comentários!