Saiba como liberar o Final Secreto em Kingdom Hearts III

Quando Kingdom Hearts III foi lançado em 29 de Janeiro, os jogadores não tiveram logo acesso a todo o conteúdo. Na verdade, os tradicionais Epílogo e Final Secreto apenas puderam ser acessados a partir dos dias 30 e 31 de Janeiro repectivamente.

E, ao contrário do Epílogo que pode ser jogado logo após acabar a história principal do game, o Final Secreto precisa de um pouco mais de trabalho para ser visto.

Saiba como liberar o Final Secreto de Kingdom Hearts III!

Como liberar o Final Secreto?

marca do mickey

Para conseguir liberar o Final Secreto ao acabar o game, você precisa fotografar um certo número de Lucky Emblems. Esses emblemas são marcas com o formato das orelhas do Mickey, que estão integradas no ambiente. Logo, é necessário um olhar atento para as ver.

Por vezes, Donald e Pateta vão indicar para você que uma dessas marcas se encontram na área, mas na maior parte dos casos cabe ao jogador encontrar os emblemas escondidos. Ao encontrar um Lucky Emblem, você apenas tem de usar o modo fotografia do celular de Sora.

Quantas marcas necessita?

marca do mickey

O número de marcas necessárias para liberar o Final Secreto vai depender da dificuldade em que você estiver jogando. Mas como ainda não é certo o número exatamente necessário, o melhor é você fotografar o máximo possível, dando sempre uma olhada atenta a seus arredores.

No entanto, se você jogar o modo Novato, é certo que tem de encontrar todas as marcas, cerca de 90. Quanto maior for a dificuldade, menor o número de marcas que necessita.