Filmes Marvel | Kevin Feige confirma possibilidade de herói LGBT

Desde que a chefe de produção da Marvel, Victoria Alonso, declarou que o mundo está pronto para um herói LGBT, os fãs acompanham as notícias na expectativa de uma confirmação.

E agora o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, aumentou as esperanças quanto a vermos mais essa representatividade do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

Todas as possibilidades

MCU

Em uma entrevista ao ET, Kevin Feige foi questionado sobre os próximos planos para o MCU. 

Na ocasião, o repórter John Boone questionou o presidente do Marvel Studios sobre a possibilidade de vermos um herói LGBT, Kamala Khan (a Miss Marvel), um filme da Nova e outro projeto com Taika Waititi.

Para satisfação dos fãs, tudo isso parece possível!

"Eu acho que todos esses estão rondando - vamos colocar dessa forma: eles estão rondando. Eu realmente quero manter o foco neste [Vingadores: Ultimato] e em um futuro imediato, mas tudo que você citou está rondando, alguns mais perto que outros."

Esta não é a primeira vez em que Feige fala sobre a intenção da Marvel Studios de trazer Kamala Khan para o MCU. Já a apresentação do primeiro herói abertamente gay foi adiantada por Victoria Alonso, chefe de produção da Marvel.

Em entrevista ao Variety, Alonso afirmou sobre a possibilidade:

"O mundo está pronto. O mundo está pronto."

A expectativa é de que o primeiro herói homem abertamente gay seja apresentado no primeiro filme d'Os Eternos.

Atualmente, o MCU tem Capitã Marvel em cartaz. Vingadores: Ultimato estreia no dia 25 de abril.