No último dia 9, uma conta do Facebook que supostamente pertencia ao ator Michael J. Fox anunciou as gravações de um quarto filme da aclamada franquia De Volta para o Futuro. Vários indícios, contudo, agora apontam que a notícia era falsa.

Após causar repercussão na imprensa mundial, a publicação foi apagada, mas nada se perde na Internet, não é mesmo. Então confira o print abaixo.

De Volta para o Futuro IV?

back to the future
Conforme é possível ver acima, o post no nome do intérprete de Marty McFly dizia:

"Oi, pessoal! Hoje é um dia muito importante, além de ser meu aniversário, eu estou anunciando DE VOLTA PARA O FUTURO IV!!!!! Nós pensamos nisso por muitos anos e começamos a filmar no último verão. Vou revelar a data de lançamento em alguns dias. Amo todos vocês!!!"

A publicação ainda incluía uma foto do ator ao lado de Christopher Lloyd, o Doctor Emmit Brown; e Lea Thompson, que interpretava a mãe de Marty nos filmes.

O fato de a publicação ter sido apagada momentos depois foi um dos primeiros indícios. Outro seria o fato de a notícia não ter sido pulicada em outras redes oficiais dos atores, como suas contas no Instagram, reconhecidas como verdadeiras pela plataforma.

Além disso, algum fãs apontam que a foto publicada, que dava a entender que o elenco estava reunido para as supostas gravações, na verdade foi tirada há cinco anos.

O último filme da franquia De Volta para o Futuro foi lançado há 18 anos. A notícia sobre uma nova sequência parece falsa. Mas quem sabe a empolgação dos fãs com a informação não motive os estúdios a pensarem em, de fato, trazerem novas aventuras de McFly e do Doc!

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀