Dragon Ball Super | A extinção dos Namekuseijins pode acontecer em breve?

Por meio do mais recente arco do mangá de Dragon Ball Super, ficou provado que os roteiristas não têm nenhum receio em matar personagens de forma a criar uma história mais interessante para os leitores.

Com a entrada de personagens como os Deuses da Destruição, ficou cada vez mais fácil de apagar personagens do roteiro, pois os vilões são caras super poderosos, capazes de destruir qualquer um dos adversários que se colocam no seu caminho.

Agora, parece que a raça dos Namekuseijins pode estar em vias de ser completamente destruída, a não ser que Goku e Vegeta consigam fazer algo para impedir que isso aconteça.

A ameaça de Moro

namekdragonball

Neste arco do mangá de Dragon Ball Super, Goku e Vegeta visitam o planeta Novo Namek. Contudo, um novo vilão está espalhando o terror por toda a galáxia: Moro.

Depois de Vegeta e Goku acordarem após terem sido completamente obliterados por Moro, eles encontraram um aldeão em Namek que lhes disse que três aldeias não foram capazes de proteger as Esferas do Dragão, e que Moro matou todos os seus habitantes.

Assim que o capítulo avança, podemos encontrar Moro numa nova aldeia protegida pelo velho Tsuburi. Moro pede a Esfera do Dragão protegida por aquela aldeia e, como os aldeões oferecem resistência, o vilão acaba por criar um anel de fogo que destrói a todos.

Tendo em conta a capacidade de destruição de Moro, os fãs estão agora preocupados que ele consiga extinguir toda a raça dos Namekuseijins.

E você, acha que Moro vai ser capaz de destruir todos os Namekuseijins? Acha que Vegeta e Goku conseguem impedir o vilão? Deixe a sua opinião nos comentários!