Dragon Ball Super: Broly vai te fazer chorar!

Sim! Segundo os produtores de Dragon Ball Super: Broly, o próximo e tão aguardado filme da franquia, não apenas será o maior lançamento de um filme de Dragon Ball como também fará os fãs derramarem lágrimas logo nos primeiros 20 ou 30 minutos iniciais. Não foi especificado o porquê dessa choradeira, mas existem algumas razões que podem justificar isso. Ou seja, já existem teorias do que isso se trata.

Teoria 1: Broly

broly

A primeira possível razão para as lágrimas tem relação direta com o título. Broly é um personagem antigo de Dragon Ball, mas que teve seu design e história recriados para que ele pudesse ser reintroduzido à franquia, tornando-se parte do cânone. É essa nova história de origem tem potencial para ser dramática o suficiente para nos identificarmos com esse vilão saiyajin, antes mesmo que ele cruze o caminho de Goku e Vegeta.

Teoria 2: De volta ao planeta Vegeta

Bardock

Já foi revelado que Vegeta, o planeta natal dos sayajin, será mostrado nesse filme. Também existem pistas que parecem indicar que Bardock, o pai biológico de Goku, bem como o envio de Goku à Terra irão aparecer nesse filme. Pode ser um flashback de como Freeza destruiu o planeta e praticamente erradicou a raça dos saiyajin. Além disso, a história de como Bardock tentou ao máximo salvar os saiyajin da destruição de Freeza é um dos momentos mais emocionantes de toda a série.

Dragon Ball Super: Broly tem sua data de estreia no Brasil marcada para 17 de Janeiro de 2019.