Dragon Ball Super: Broly trará Planeta Vegeta e vários novos planetas!

As novidades sobre Dragon Ball Super: Broly não param de sair e de deixar os fãs cada vez mais ansiosos! A nova informação sobre o próximo filme do universo de Dragon Ball é que o longa mostrará partes inéditas do Planeta Vegeta. Mas não é só isso. O filme também trará vários novos planetas.

A informação foi confirmada pelos diretores de arte Nobuhito Sue e Kazuo Ogura, em entrevista ao site oficial da franquia.

Explorando o planeta Vegeta

dragon ball super broly

Em entrevista ao site oficial de Dragon Ball, os diretores de arte conversaram sobre o trabalho realizado para o novo filme. Um ponto que destacaram foi que tudo foi feito a partir de um "quadro de imagens", ideias, sugestões, orientações e exigências de Akira Toriyama, criador da saga, designer de personagens e roteirista do longa.

Sobre o trabalho de construção de novos planetas, Nobuhito Sue destacou as dificuldades para fazer com que os novos locais se diferenciem da Terra.

"É difícil fazer a diferença entre a Terra e outros planetas. Se você não mudar a forma da rocha ou a cor do céu ou desenhar algo que não esteja na Terra, ele terá a mesma aparência da Terra. Fiz a diferença com formas e cores para poder reconhecê-los como planetas diferentes."

Já Kazuo Ogura destacou que o filme trará vários novos planetas e mais detalhes do Planeta Vegeta.

"Neste filme, há muitos novos planetas, indo além dos lugares [mostrados] em Dragon Ball. O planeta Vegeta também terá lugares que não estão nos materiais apresentados até agora."

Segundo Sue, o trabalho realizado no Planeta Vegeta foi feito com o objetivo de aumentar o senso de escala.

"Parte do planeta Vegeta era semelhante ao castelo do rei ou ao fundo de Long, então eu editei os detalhes enquanto seguia a sensação de silhueta. Eu mantive a atmosfera como o professor Toriyama descreveu também na base espacial e assim por diante, de modo a ampliar o senso de escala."

No Brasil, atualmente, Dragon Ball Super é transmitida simultaneamente pelo canal fechado Cartoon Network e pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Dragon Ball Super: Broly tem estreia marcada para dia 14 de dezembro no Japão.