Dragon Ball Super Broly: Participação de Gohan gera polêmica entre os fãs!

Dragon Ball Super Broly está fazendo imenso sucesso nas bilheterias no Japão, e fãs por todo o mundo estão na expectativa para ver Goku e amigos mais uma vez em ação.

O filme contou com uma intensa campanha de marketing, com imensos trailers sendo liberados para a internet ao longo dos últimos meses.

Em todo o material promocional foi dado grande destaque a alguns personagens, principalmente a Goku, Vegeta e Broly. No entanto os fãs repararam que existe um popular herói que ficou de fora de tudo isso e estão ficando revoltados, estamos falando de Gohan.

Cadê Gohan?

gohandbsuper

Ao que tudo indica, Gohan não esteve apenas desaparecido do material promocional, mas o personagem conta com pouquíssimo tempo de tela.

O ator norte-americano que faz a dublagem de Gohan na versão norte-americana de Dragon Ball Super, chegou mesmo a criticar os roteiristas por não darem mais destaque ao personagem.

Mas para além do ator norte-americano, centenas de fãs estão invadindo as redes sociais de protestos, por não ter sido dado o merecido destaque ao Saiyajin.

Gohan é extremamente popular

Toda esta revolta nas redes sociais, só vem confirmar o fato de que Gohan continua sendo um dos mais populares personagens da franquia.

Curiosamente, durante muito tempo Gohan foi colocado de parte de alguns arcos de Dragon Ball e o seu nível de poder diminui. 

Apesar disso, durante os últimos arcos de Dragon Ball Super, Gohan voltou a ter algum destaque e isso deixou os fãs felizes, elogiando os roteiristas da série. Por isso a decisão de deixar o personagem de fora está gerando imensa polêmica.

E você, gostaria que Gohan tivesse um papel mais importante no novo filme? Deixe a sua opinião nos comentários!