Dragon Ball: Existe um poder maior que o de Zen'oh!

O último episódio de Dragon Ball Heroes iniciou o seu novo arco de uma forma entusiasmante, apesar de este ser um anime promocional, ele revelou algumas novidades que podem ter algumas implicações em toda a história cânone da franquia. 

Contudo, de todas essas novidades existe uma que se destaca neste novo arco - que existe um personagem ainda mais poderoso que Zen'oh!

Fica difícil imaginar alguém mais poderoso que Zen'oh, mas ao que tudo indica. existe alguém no universo Dragon Ball mais poderoso que o popular Rei dos 12 Universos!

O plano de Zamasu?

zamasu

Durante o último episódio de Dragon Ball Heroes, tivemos a chance de ver pela primeira vez seis poderosos vilões que escaparam das profundezas da Prisão Planeta em ação.

Esses seis vilões, invadiram o Universo 6, tendo sido capazes de neutralizar o Deus da Destruição daquele Universo. Foi ainda dado destaque aos personagens Oren e Kamin, estes dois poderosos vilões foram capazes de enfrentar Hit, Caulifla e Kale em simultâneo.

Supervisionando toda esta ação, estava o ressuscitado Zamasu, que tem contas a acertar com os guerreiros do Universo 7, que o venceram na saga do Trunks do Futuro.

Zamasu sabe quem pode derrotar Zen'oh?

zamasu

Enquanto que estava a observar o combate de Oren e Kamin, Zamasu disse algo que revela que pode existir alguém ainda mais poderoso que Zamasu:

"Esperávamos enfrentar os guerreiros do Universo 7 mais tarde... Agora só teremos que esperar até que Zen'oh seja derrotado."

Esta é uma declaração bastante chocante, uma vez que estamos falando do grande líder do multiverso, sugerindo que afinal de contas Zen'oh pode não ser invencível. Existe a possibilidade de existir um personagem mais poderoso que Zen'oh, mas também não podemos colocar de parte a hipótese de Zamasu ter criado uma técnica ou uma arma capaz de derrotar o Rei dos 12 Universos.

Uma forma de perceber o que os fãs querem?

zamasu

Como sabemos Dragon Ball Heroes é apenas um anime promocional, sendo que tudo o que acontece lá não tem consequências na história cânone da franquia.

Contudo, esta pode ser uma forma que a Toei Animation tem de perceber o que os fãs querem ver, ou uma maneira de testar novas ideias sem prejudicar a linha temporal principal da franquia. Este caso pode ser um deles, será que os fãs gostam da ideia de Zen'oh não ser invencível?

O próprio regresso de Zamasu, pode ser um desses exemplos, podendo ainda existir a possibilidade de o vilão regressar um dia na história cânone.

E você, o que pensa de tudo isso? Compartilhe a sua opinião nos comentários!