Dragon Ball Legends: game apresenta um novo Saiyajin!

Durante a Game Developers Conference, a Bandai Namco anunciou uma grande surpresa para todos os fãs da franquia Dragon Ball. Adesenvolvedora de games apresentou Dragon Ball Legends, um jogo para smartphone que deverá chegar em junho aos celulares Android e iPhone.

Entretanto, os fãs podem (e devem) efetuar o pré-registro através dos seus celulares. A Bandai Namco revelou que quantos mais usuário fizerem o pré-registro, maior será o número de recompensas que serão desbloqueadas no game.

Mas estas não foram as únicas novidades reveladas, pois a Bandai Namco mostrou ainda a mais recente criação de Akira Toriyama, um novo Saiyajin!

Um elenco de luxo!

A desenvolvedora de games japonesa prometeu aos fãs que o jogo de combate não terá nenhum tipo de problema e que irá rodar rapidamente em qualquer smartphone. A respeito dos personagens jogáveis foram revelados sete guerreiros, sendo eles, Goku, Piccolo, Nappa, Freeza, Vegeta, Pan e um novo Saiyajin!

Esta foi a maior surpresa revelada, a introdução de um novo Saiyajin completamente desenvolvido por Akira Toriyama! Apesar deste novo personagem ainda não ter um nome oficial, podemos confirmar que ele é um Saiyajin pela cauda que vemos nas imagens que foram reveladas.

Mais informações sobre este novo personagem só devem sair em junho, quando o jogo for oficialmente lançado para os dispositivos Android e iPhone!

Dois novos Saiyajins a caminho

dragon-ball-legends

A comunidade de fãs de Dragon Ball está prestes a receber dois novos Saiyajins na sua família! Este novo guerreiro no game Dragon Ball Legends e um outro misterioso Saiyajin no novo filme de Dragon Ball Super que será lançado em dezembro de 2018.

Apesar de ambos os Saiyajins terem algumas semelhanças, podemos perceber que se tratam de dois personagens diferentes, mas isso não quer dizer que as suas histórias não se cruzem.

Como sabemos nada em Dragon Ball acontece por acaso e os dois guerreiros podem estar ligados de alguma forma, mas só iremos descobrir isso lá para o final do ano!

Se você é fã de Dragon Ball então não perca mais tempo e faça já o pré-registro do game no seu celular!